quarta-feira, 6 de julho de 2011

Taylor, are you sick?





















Olá.

Vamos refletir: grande parte dos (as) artistas que são extremamente bonitos (as), namoram (ou são casados) com pessoas feias! Em 99,9% dos casos isso é verdade.

Bem, com a diva Taylor Momsen, não está sendo muito diferente. Taylor Momsen, como você me faz te alfinetar? Como você pode?! Sério, pegar um emo com cabelo duro, e com estilo de Adam Lambert e alma de Justin Bieber não dá né? Pelo amor de Deus, estou até vendo a briga pra ver quem vai usar o lápis de olho...


Natt Weller e Taylor Momsen, até agora não aprovo esse casal. Claro que minha opinião não conta muito, más cá entre nós... ELES NÃO COMBINAM, E A TAYLOR MERECE COISA BEM MELHOR!

Nisso eu falo, agora a Taylor tem grande motivos para cantar "Make Me Wanna Die", por que com um fubá daqueles como namorado, querer a morte é a melhor opção :*

Vamos continuar acompanhando essa casal, Kisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário