domingo, 17 de julho de 2011

Highlights of the Week: HARRY POTTER NEVER ENDS.

Como vocês sabem, ou não, na última sexta-feira vários adolescentes entraram em depressão (como eu) com a estréia da última parte de Harry Potter, e meu, que filme P-E-R-F-E-I-T-O!      
 
    Eu só não consigo entender como algumas pessoas preferem Crepúsculo a Harry Potter, e insistem que Crepúsculo é MELHOR! Não que eu tenha alguma coisa contra, mais são 2 sagas completamente diferentes! Eu cresci com HP e acompanhei, pra mim isso é uma saga que faz parte da nossas vidas, Crepúsculo apareceu em 2008/2009 e a única coisa que se tira daquele filme é a Bella querendo dar e o Edward não querendo comer!
  Harry Potter está ai a mais de uma década e vai ficar pra sempre com quem realmente é fã, já Crepúsculo virou modinha e aposto que quando acabar, passando uns 2 meses ninguém vai nem lembrar do que É Crepúsculo (e maioria das fãs só faltam pular na tela do cinema de tanto gritar quando Robert Pattinson ou o Taylor Lautner aparece, parem com isso! suas vadias. Parece que estão no ciu). Na estréia de Harry, quando o filme acabou, as pessoas levantaram e aplaudiram de pé, isso sim é uma história, uma saga,  isso sim é um filme!


 Enfim, Harry Potter acabou, agora começa uma lenda.
"19 anos depois" CHOREI. 19 anos depois e eu ainda serei fã de Harry Potter.

                                     AVADA KEDAVRA EM VOCÊS POSERS VAMPIROS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário