sexta-feira, 8 de julho de 2011

CALA A BOCA E LEIA!

Olá leitores, estamos cansados de falar sobre a vidinha repetitiva dos famosos, então estamos começando o Cala a Boca e Leia, não, não vamos parar de alfinetar os famosos, mais vamos postar sobre coisas que você vive no seu dia a dia, e que simplesmente É DIFÍCIL DE ENTENDER!
Como primeiro post, vamos falar daquelas pessoas que tem a capacidade de dizer que morreriam por seu ídolo! (Desculpem a falta de criatividade, mais foi o  que eu consegui em plena 23:30 morrendo de gripe).
 Sério, como assim você morreria por aquela pessoa que nunca te viu na vida, e provavelmente nem sabe que você existe? já chegou ao ponto de eu ouvir que a menina morreria pelo Luan Santana se precisasse! GENTE! Sério, vocês precisam se tratar! tudo bem amar platonicamente um famoso, isso é normal, mais morrer?
 Fodas são aqueles que diziam "RBD É A MINHA VIDA, EU MORRO POR VOCÊS!!!" procurem qualquer um deles hoje e pergunte "Se você não enfiar uma faca no peito a banda morre..."  a banda provavelmente está F-O-D-I-D-A.
Agora se pergunte: "SEU ÍDOLO MORRERIA POR VOCÊ?"
A resposta é obvia na nossa cabeça (pelo menos na minha é). Até parece que seu idolo morreria por você, ou por qualquer outro fã. Afinal... isso é algo sem lógica.

 É isso ai! esse foi o nosso primeiro Cale a Boca e Leia, e sempre estaremos aqui (com posts melhores, porque esse foi o fim!) até a próxima (:  E NÃO SE MATEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário