segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rock In Rio: ME AJUDEM A ENCONTRAR O ROCK!

Está todo mundo "PQP! O ROCK IN RIO VAI SER FODA!", tudo bem, o evento vai ser o melhor do Brasil, mais você leitor, que não vai aos shows assim como eu, poderemos ter uma noite mais do Rock do que a de todos os que estarão gritando e dançando ao som de Ivete Sangalo:


Guns'n Roses, Queen, Adam Lambert, Pitty e Evanescence são os destaques do Rock no evento, mais pelo amor de Deus! O que a Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Sandra de Sá, Caetano Veloso, Kid Abelha, Restart (pelo amor, não é parada Gay!), O RAPPA! (MORRI), entre muitos outros que nem cantam Rock vão perder por lá?!

 Fail né? VOU FICAR EM CASA, COM O MEU iPOD, FONE DE OUVIDO, DEITADO NA MINHA CAMA E CURTINDO O MEU BOM E VELHO ROCK'N ROLL! 
                              ...enquanto você amigo, fica procurando o Rock no Rio.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário