domingo, 10 de julho de 2011

Britney Spears, yeah, the bitch is back!

 Até então para muitos fãs, era Deus no céu e Britney Spears na terra, maaaaaas como aqui agente não tem dó de nenhum famoso, é Deus no céu e você lendo o blog. 
 Bitchney agora, não deixa nenhum fã tocar nela em sua turnê, nem ao menos um abraço um beijo, coisa que é tipo, INEVITÁVEL para um fã. Sem saber disso um fã foi tirar uma foto com ela e foi dar um abraço, ela desviou, olhou com uma cara feia para o seu promotor e ele fez não com a cabeça para o fã.
 Agora eu te pergunto, o que é isso? nojo? medo de pegar uma doença? bactérias? Acho que ela não faz ideia da decepção que foi para este fã. Se fosse eu, teria dado um espirro bem na cara dela, pra ver se assim ela caia na real ;* Tudo bem, é uma grande artista, que não canta mais porra nenhuma! 

PS: até agora me pergunto de onde saiu aquele microfone que ela acerta os paparazzi em 'I Wanna Go', alguém me explica?
Até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário