sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mente aberta: PAGODE

 Já que alguns tem falado xingado e reclamado que só comentamos sobre Rock e Pop aqui no blog, vamos inovar falando de um estilo Brasileiro, o PAGODE.
 CALMA LEITORES! O Blog não está Hackeado, estamos tentando preservar a integridade do Blog (se é que ela existe) então nada mais justo do que dar um grande valor a um ritmo tão popular e 100% brasileiro.



 Todos os estilos tem o seu lado bom e ruim, como no rock tem o lado bom é 30 Seconds To Mars e o lado ruim é o Restart, no Pop o lado bom é a Lady GaGa e o ruim é o Justin Bieber, no pagode a minha fonte indicou Exatassamba como bom e Kd Juizo (misericórdia, cade o Juízo mesmo) como ruim!


Rola a dica pra você que se interessou, nossa fonte indicou algumas músicas:

Sorriso Maroto: tem estrela maior, me espera, quem ta solteiro nunca fica só, sinais, tenho medo.
Exaltassamba: ta vendo aquela lua, telegrama, eu já tentei, eu fui, viver sem ti , não seria justo , hoje tem.



 Espero que tenham gostado pagodeiros! estamos abertos a sugestões!


PS: O MENINO QUE ME AJUDOU DEVE ESTAR ME XINGANDO ATÉ AGORA DE TANTO QUE EU ENCHI O SACO DELE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário