segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011.


Adicionar imagem














Olá. Ontem rolou na MTV de todo o mundo a consagrada premiação VMA (Video Music Awards). Esse ano a MTV nos surpreendeu com as suas indicações. Artistas que possuem um estilo musical bem pessoal (Adele, Nicki Minaj), e até mesmo melancólico foram indicados e se destacaram com bélissimas apresentações ao longo do evento.

Enfim, a premiação teve uma abertura de ouro! Lady GaGa aparece na premiação com uma coisa que a vista do ano passado (vestido de carne), era extremamente normal. Ela estava como Jo Calderone (personagem que ela criou para o clipe You and I), e arrancou altas expressões dos artistas que estavam assistindo ela lá, e de nós fãs, é claro. Sua apresentação foi impecável e conseguiu fazer com que todos entrassem no clima do VMA 2011. Outra apresentação que marcou foi a da Beyoncé. A cantora soltou sua voz com a música "Love On Top" e no fim da performance mostrou mundialmente que está grávida (note: ela precisou de uma barriga para tirar a atenção de outros artistas que são melhores que ela). Tivemos uma pequena homenagem a Britney Spears, que esse ano está sendo vista como a artista pop do ano. A homeganem foi bem simples mas conseguiu emocionar a diva Britney Bitch! O que era para ser um tributo lindissímo e emocionante para a recente falecida Amy Winehouse, acabou virando uma grande piada do meu ponto de vista... afinal, o Bruno Mars não é qualificado para homenagear uma pessoa do porte da Amy, sem mais. Adele conseguiu emocionar todos e arrancar altos aplausos do público. A música "Someone Like You" mostra que mesmo que a cantora tenha passado por difíceis mometos em um outro relacionamento, e tudo tenha acabado de uma maneira bem ruim, ela ainda está inteira e que deseja tudo de bom para o seu ex. E a performance de Pitbul e Ne-Yo cantando a badalada música "Give Me Everything" agitou geral! A música é ótima e Pitbul ainda nos mostrou que tem uma voz ótima, arrasou!





















Vencedores da noite e cometários a parte:

-Foo Fighters levou a melhor com o vídeo de rock - "Walk", prêmio que do meu ponto de vista foi super merecido, afinal, eles conseguem passar uma imagem super boa de atitude e originalidade em seus clipes e músicas.
- Britney Spears é premiada com o melhor vídeo pop, com o seu clipe "Till The World Ends". SUPER MERECIDO! A música e o clipe são bem pop's.
- Nicki Minaj como única mulher indicada a categoria de melhor vídeo de hip-hop, desbanca todos os homens e mostra que o clipe de "Super Bass" tem o poder. Merecido também!
- Katy Perry e Kanye West ganham a categoria de colaboração com a música "E.T". Do meu ponto de vista não foi merecido pois "All Of The Lights" sim é a melhor música com colaboração.
- Beyoncé é premiada com a melhor coreografia no clipe "Run The Girls". Eu amo esse clipe, ele é muito bom e a coreografia é ótima.
- Melhor vídeo feminino... GAGA GANHA *-*. O clipe é ótimo e passa um mensagem ótima.
- Justin Bieber INFELIZMENTE ganhou a categoria de melhor vídeo masculino. Antes de tudo, esse garoto ainda não decidiu pra que time torce então, ele nem deveria estar na categoria masculina. Só isso a declarar.
- Vídeo do ano como já era esperado, é "Firework". Eu não gosto desse clipe, mas respeito pois a Katy Perry passa uma mensagem legal no clipe e além disse a música é divertida.
- Lady GaGa ganha mais uma categoria com o vídeo clipe com melhor mensagem. MERECIDO!
- A banda revelação The Creator se mostrou um tanto quanto eufórica e extremamente brega. O prêmio não foi merecido. Já a banda "Foster The People" que também foi indicada, é muito boa, e eu indico. Ouçam "Pumped Up Kicks" e tirem suas conclusões sobre a banda que deveria ter ganhado.
- Adele levou 4 categorias! Melhor edição, melhor direção, melhor fotografia e melhor direção de arte. Todos são merecidos, mas confesso que melhor direção definitivamente 30 Seconds To Mars deveria ter levado pelo clipe "Hurricane", que é tipo... fantástico!
- E melhores efeitos especiais. Katy Perry fatura mais uma categoria com o clipe "E.T" que com todos aqueles efeitos tensos e podres conseguiu ser apreciado pelo público.

Bem o VMA 2011 se baseou basicamente nos fatos citados acima. Espero que gostem do post. Kisses :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário