quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PROMOÇÃO: Virgindade Aqui!

 Fãs de Justin Bieber criaram uma página em que dizia "Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber”, tem coisa mais podre e desesperada do que isso? se fosse pelo menos pro show do 30 Seconds To Mars, ou da Lady GaGa, mais do Justin Bieber? DECADÊNCIA! brincadeira.
 Sério, aonde estão a porra dos pais dessas vagabundas? Isso já é ridículo demais, a pessoa se vender por um ingresso já é o fim, ainda mais do Justin Biba? DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ!
 Caros leitores, vamos mandar um recadinho pra essas fãs:   Primeiro de tudo, aprenda a ser gente e ter bom gosto, vocês devem ser umas biscatinhas e aposto que nem virgem vocês são! aaah tem mais é que se fuder mesmo, vai lá! dá pros carinha e vai na turnê inteira dele! só não vem reclamar depois que a modinha acabar dizendo que foi "abusada sexualmente" .
 Pessoas como vocês se definem com uma só palavra: _________ . (na verdade não existe palavras que definam uma pessoa sociopata viciada em sexo e mentalmente despreparada que abre as pernas pra qualquer um que pedir ou em troca de ingressos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário