segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OMG Miley Cyrus smokes! so what?

Miley Cyrus está começando a tingir seus pulmões de preto e as pessoas estão mais incomodadas com isso do que com as suas próprias vidas! Muitas pessoas vieram me falar como se fosse culpa minha e porra, EU NÃO ESTOU COM OS PULMÕES DELA!
Se fosse qualquer outro artista que não tivesse começado na Disney vocês não estariam dando a mínima, mais é, uma vez na Disney sempre lembrada como santa  (tirando a Lohan e a Spears)...
 Agora por que vocês não vão se preocupar com alguém da sua família que fume, sei lá, seu pai, mãe, tio, passarinho! e vamos concordar que Miley não é nenhuma bobinha e já sabe muito bem o que está fazendo! não é porque muitos de vocês a levam como um modelo para suas vidas que ela tem que fazer o que vocês esperam que ela faça (deu pra entender?)!

 Chegaram ao cúmulo de dizer "JAJÁ ELA ACABA QUE NEM A AMY!" 
PORRA MEU! Não foi um cigarro que matou ela ok? REFRESH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário