domingo, 10 de outubro de 2010

Taylor Lautner is delicious, but sometimes he disappoints me


OIE pessoas, aqui estou eu novamente para alfinetar os famosos haha'.

Enfim, ultimamente estou com mta vontade de alfinetar todo o elenco da Saga Crepúsculo. E desse vez decidi alfinetar o Taylor Lautner (agora que todo mundo vai me odia mesmo).

Taylor Lautner (lindo, tesão bonito e gostosão ...) é o famoso lobinho da Saga Crepúsculo, Jacob Black. Mais mto antes dele ficar super famoso, ele fez uns filminhos bem podres, e entre eles tá Sharkboy e Lavagirl. Imagina um filme mal feito e em 3D vagabundo ... então o filme era mais ou menos isso. A história era bem idiota, pra boi dormir no cinema e claro que naquela época o Taylor parecia um pirralho das favelas.

3 anos para cá, Taylor ficou super querido por mtos e claro, tem mtas fãns, como todos os outros. Pegou Selena Gomez (é, ela mesma, mexicana das favelas), o suposto namoro durou cerca de 1 mês (ainda bem Taylor, pq ficar com uma favela daquelas na mão, não dá!). Após isso durante as filmagens de "Valentine's Day" Taylor deu altos pegas em Taylor Swift (Taylor Sulfite), entre umas e outras a Taylor até que é fofa pra ele.

Bem depois dessas supostas namoradas, cheguei a simples conclusão que Taylor Lautner gosta de cantoras e gurias que tem ou tinham contrato com a Disney.

Novamente, Stephenie Meyer tava fumando uns quando deu os nomes para os personagens da saga. JACOB BLACK = JACOB PRETO ... ai gente fora o peruca tribufu que ele usava em Crepúsculo e Lua Nova, pelo amr, que peruca era aquela meu, cabelo ruim do inferno ou pior ...

kisses and please, doesn't hate me (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário