domingo, 3 de outubro de 2010

KRISTEN STEWART THE STRANGER ?!











Aqui estou eu novamente para "alfinetar" mais um famoso. Hoje chegou a vez da Kristen Stewart, muito famosa hoje em dia por fazer o papel de Isabella Swan da Saga Crepúsculo.

Do meu ponto de vista a Kristen pode ser considerada uma das atrizes mais estranhas do momento. Me explique porque alguem podre de rica como ela vai vestir roupas de brecho (pelo amr, que eu saiba ela não tem nenhuma sindrome de não consumo).
Fora que segunda a propria Kristen, beijar Dakota Faning foi bem melhor do que beijar Robert Pattinson. PQP KRISTEN VOCÊ É LOUCA? O ROBERT É ÚNICO, DAVA MEU FÍGADO PRA CONSEGUIR UM BEIJO DELE. Enfim, Kristen acho que você torce pro outro time (é lésbica :*). ROBSTEN, eles negam tudo, mais sempre saem juntos de hoteis (após noites selvagens RAWR')

Uma rápida observação ISABELLA SWAN = ISABELLA CISNE (Stephenie Meyer tava fumando uns quando deu o nome pra personagem, só pode!).

Em 2009 Kristen conseguiu causar com o fato dela ter cortado o seu cabelo super curto. Eu amei o corte, o foda mesmo foram nas gravações de Eclipse, aquela peruca horrenda (que não podia ser de cabelo humano, devia ser de algum animal ... leão). Fora que Kristen parece que passa cebo de porco no cabelo, sempre tá super oleoso e nojento, ecaaaa ...
Sempre achei a Kristen com uma certa cara de dor (depois de uma noite com o Robert Pattinson também) e as veses com cara de drogada até.

Mais não posso falar mal do trabalho dela, acho ela uma ótima atriz, só atriz também ... pq cantando (fecha o ouvido).








Nenhum comentário:

Postar um comentário