sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Livre de Alfinetadas- Taylor Momsen, ELA É FODA

Taylor Momsen tem apenas 17 anos, mas admitiu a revista Revolver que ela já assistiu pornografia.


“Se é uma fita de sexo bom, vou assistir… Eu gosto de algumas estrelas dos filmes adultos”, disse ela à revista, que divulgou trechos de sua “Hottest Chicks no Hard Rock” problema para o Access Hollywood.


Taylor, que lidera uma banda chamada The Pretty Reckless, além de seus deveres como Jenny em “Gossip Girl”, disse que há um famoso músico cujo sex tape, ela não é fã.
 “Eu tenho muitos favoritos. Mas vou dizer isto: o vídeo do Tommy Lee/Pamela Anderson não era muito bom. Eu não foderia com Tommy Lee.” a adolescente, que também é modelo da linha de roupas de Madonna, Material Girl, disse.


Taylor, que aparece em uma série estilo lacey com um biquíni preto e cinta liga, com um cinto de arma – um look inspirado por Milla Jovovich, em “Resident Evil” – na capa da revista, também falou sobre a masturbação. Clic aqui para ver a Capa da Revista


“Os caras podem se masturbar. Então, por que as meninas não podem? Porque é que um tema tão escondido do mundo? ” disse.


Além disso, ela revelou que uma canção que ela escreveu quando era criança, foi gravada por outra cantora loira – Heidi Montag, ex-”The Hills”.


“Eu escrevi uma canção pop [chamado 'Blackout' quando eu tinha 8] e foi gravado com um produtor como um demo. Heidi Montag de ‘The Hills’ recentemente cantou e colocou como single [risos]. Eu digo, OK, cara, você está cantando coisas que uma menina de 8 anos de idade escreveu, mas isso é legal”, disse ela. “É tão engraçado, porque eu não quis vendê-lo ou qualquer coisa e eu recebi um telefonema dizendo: ‘Você quer escrever uma canção para Heidi Montag?’ E eu disse algo como “O que?”


 Sem contar que as músicas de Taylor são simplesmente Boas e Viciantes!!!
 A única que ficará de fora das Nossas Alfinetadas!!! *------------*



Fonte: Taylor-Momsen.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário