domingo, 19 de setembro de 2010

Restart! Pior modinha Brasileira!

Uma modinha passageria e Irritante que surge no Brasil, é o RESTART! Aqueles que usam calças coloridas tão agarradas quanto de Menina!
Aquelas musiquinhas que só repetem a mesma coisa, e irritam até o Zé da Esquina, são piores do que ouvir pagode na Laje!
A única coisa boa que eles usam é o Wayfarer, aquele óculos Estiloso!!!
NÃO! Não foram eles que lançaram a Modinha, os óculos são antigos, e as Celebs Internacionais que o tiraram do Baú!
Odeio quando me veem com o meu e perguntam: "Vc gosta de Restart?" SE MATA!
Motivos que comprovam minha Matéria:
1-o pelanza é ridículo e tem cara de doente
2-aquelas calças coladas com cores verde vomito, marrom cocô,amarelo catarro..etc
3-eles nao tem voz é tudo produçao!
4-se os teletubies fizessem cocô ele seria o restart!
5-nao se compara restart com vuvuzelas,seria um insulto as vuvuzelas!!!
6-só toca essa porcaria nas rádios e programas de auditório!!!(ainda bem)
7-a voz deles cansa os nossos ouvidos!
8-o pelanza e a Shubalu magalhães sao quase iguais!!
9-eles estao poluindo essa juventude e talvez a próxima!!!
10-eles sao uma MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!

Não posso ficar com os Créditos desta Maravilhosa Lista!
Eu peguei de uma Comunidade do Orkut! Quer participar? Clic Aqui!!!


Gosta de Restart? Comenta aew! Adorariasmos ler a sua Resposta sem Sentido sobre minha Gentil Matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário