sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lindsay Lohan fala sobre drogas e álcool em entrevista para Revista!

Conversa vai ser publicada na 'Vanity Fair', que chega às bancas dia 7.Lohan foi liberada dia 24 de um centro de reabilitação de Los Angeles.Do G1 RJ
A atriz Lindsay Lohan falou sobre drogas, álcool, sua carreira, o relacionamento com o pai e a origem de todos os seus problemas em entrevista que será publicada na revista “Vanity Fair”, que chega às bancas no próximo dia 7. O site do jornal “USA Today” adiantou alguns detalhes da conversa, como a reação da atriz quando foi morar pela primeira vez em Los Angeles.“Era muita correria e eu tinha um monte de responsabilidades. E eu penso só um segundo e vejo que não tenho [estrutura] mais – eu tinha 18, 19 anos – com um caminhão de dinheiro e ninguém aqui para me dizer que não poderia fazer certas coisas. E eu vejo o que ficou comigo agora, e eu não gosto disso”, contou.

Lohan foi liberada na terça-feira (24) de um centro de reabilitação de Los Angeles após cumprir 22 dias de uma determinação da Justiça para participar de um programa de três meses por violação de uma condicional em um caso de 2007, por dirigir após beber e por posse de cocaína.

Ela terá de fazer testes para detectar uso de álcool e drogas“Se eu fosse a alcoólatra que todo mundo diz que eu sou, então colocar o bracelete [para medir o consume de álcool] teria me levado para a desintoxicação em uma emergência de hospital, porque eu teria que largar tudo o que as pessoas dizem que eu estou tomando e que meu pai diz que estou tomando. Isso quer dizer alguma coisa: porque estou bem.”Lohan afirmou que nunca abusou de drogas prescritas e afirmou ter consumido outras por “curiosidade”.“Eu admiti as coisas que eu fiz. Você sabe, eu me aventurei em certas coisas e tentei outras porque era jovem e curiosa e pensei que era ‘O.K.’, porque outras pessoas estavam fazendo o mesmo e ainda outras pessoas traziam para mim. E eu vejo o que aconteceu com a minha vida por causa disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário