sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Miley não fará beijo lésbico em LOL !

Confira a reportagem que o site Entreterimento R7 postou sobre o filme LOL :
Se a atriz Miley Cyrus, estrela da série adolescente Hannah Montana, queria se livrar da imagem de garotinha, com certeza ela vai conseguir com seu novo papel no filme LOL: Laughing Out Loud. Segundo o site Hollywood Life, que afirma ter visto o roteiro da produção, a personagem Lola, vivida por Miley, vai perder a virgindade, fumar maconha, ficar bêbada e até beijar duas garotas.


A comédia LOL, uma adaptação de um longa francês de mesmo nome, ainda vai contar com Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo, e Demi Moore, que vai interpretar a mãe de Miley, no elenco. A direção fica por conta de Lisa Azuelos, que também dirigiu a produção original.
Em entrevista para a MTV norte-americana, Demi disse que adorou contracenar com Miley.
– Ela é ótima! Eu acho que ela tem os pés no chão, é uma profissional e tem uma família maravilhosa.


Já faz um tempo que a estrela teen quer se livrar da sua imagem infantil e tem sido clicada em fotos sensuais ou fazendo apresentações impressionantes para a sua idade – Miley tem 17 anos. Com o final da série Hannah Montana, que está na última temporada, a atriz e cantora vai ficar livre para fazer escolhas profissionais mais maduras.
Um remake de um filme quase não modifica em nada do original. No filme francês não há dois beijos lésbicos. Há apenas um e que é mostrado somente em uma foto e não na realidade. Então essa notícia é um RUMOR! Além disso, @MileyInformer desmentiu o boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário