quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reabilitação do Bom Gosto.

 Que o gosto da nova geração de adolescentes está perdida, isso já é fato! Estou falando dos fãs de Justin Bieber, Rebecca Black, Restart... Enfim, uma lista de "1001 músicas que eu prefiro morrer a ouvir".
 O que fazer?! Meu querido leitor, como eu amo muito vocês, eu vou dedicar este post a vocês que tem bom gosto, ou querem ser melhores amigos dele. Lembrando que não há estilo musical ruim (mentira), mas há grupos musicais ruins. 

EXEMPLO: Não importa se você ouve Rock, ou Pop, desde que o ARTISTA seja bom. Não adianta de nada curtir pop e gostar de Justin Bieber. Ou Curtir Rock e dizer que ouve Restart. 
 Vamos lá, irei indicar 5 bons artistas de dois estilos mais populares:

Rock'n Roll:
 Eu prefiro bandas que escrever suas próprias musicas, Rock é um estilo que mostra a personalidade, e se o artistas não escreve, seria como ouvir os pensamentos de um zé da esquina. Eu indico:
30 Seconds To Mars: no vocal, Jared Leto.
The Pretty Reckless: no vocal, Taylor Momsen.
Guns'n Roses: no vocal Axl Rose.
Paramore: no voca, Hayley Williams.
Nirvana: no vocal, Kurt Cobain.

Pop:
No pop não precisa tanto desta preocupação de "Ela não escreve suas próprias musicas", até porque o grande propósito do pop é fazer as pessoas dançarem, e não pensarem, com exceção da linda Adele, of course. Eu indico:
Rihanna .
Lady GaGa.
Britney Spears.
Adele.
Katy Perry.
BÔNUS: Taylor Swift (eu sei, eu sei, ela é Country)

Vale a pena conferir outros artistas, como Miley Cyrus, Coldplay, Demi Lovato, Amy Winehouse, P!nk, The Beatles... 

E nunca, NUUUUUUNCA escute: 
Justin Bieber
Rebecca Black
Selena Gomez
Paris Hilton
 E coisas do Gênero, e por favor, tentem não ter uma recaída!

Sabe o que é mais engraçado? São estes fãs que defendem, aquele artista poooobre de talento, diz que vai ser fã pra sempre e de noite coloca o dedo na pirikita imaginando o pintinho do artista. E depois de algum tempo, o artista sai de foco e ela vai dar mentalmente pra outra "Modinha". Essas pessoas não merecem o meu respeito.

Espero que tenham curtido a minha dica! Até a próxima lovers and haters (:


Um comentário: