terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vocalista do Restart leva pedrada na cabeça...


 Pe Lanza, vocalista da banda mais colorida do mundo, levou uma pedrada enquanto se apresentava. Ta bom, eu não sou fã da banda, mas tem que ser muito idiota pra ir no show e fazer uma merda dessas! Sério, eu me surpreendo com estas pessoas. Não é porque eu escrevo alfinetadas que eu vou sair tacando pedras em todos  os famosos que eu não sou fã, ou sair atirando, atropelando, dando paulada na cabeça... enfim;

Se você não curte, NÃO VAI NO SHOW, e acabou! Demorou pra perceberem que o problema não é o Brasil, e sim as pessoas.

 Algumas pessoas comentam aqui como se a minha opinião valesse ouro e eu fosse um membro da academia de artes dramáticas de tão importante, porque insistem em tentar mudar a minha opinião, e não entendem que o que eu escrevo, é para ser "engraçado". Sério, se tudo o que eu disser for levado pro lado pessoal, eu estaria escrevendo alfinetadas em uma clínica de reabilitação para jovens problemáticos de bom gosto, haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário