quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram!

Segundo o Gossip Cop, Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram recentemente, por não estarem dando mais “certo”. Confira o que o site Gossip Cop postou a respeito, e os comentários da revista Yes!Teen sobre o ocorrido.
Gossip CopTemos uma triste notícia a relatar. Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram, uma fonte próxima ao ator confirma a (Gossip Cop) exclusivamente. A fonte disse que o casal desistiu “muito recentemente”. Um amigo disse Hemsworth é completamente “único”.O ex-casal começou a namorar depois que conheceu no set de The Last Song (A Última Música). Um representante para Cyrus não quis comentar. O representante de Hemsworth não voltou chamar Gossip Cop para um novo comunicado.

Yes!TeenNesta quarta-feira, começou a rolar um boato de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam terminado. A notícia é do Gossyp Cop, que afirmou que uma fonte anônima próxima a ele confirmou a separação. De acordo com o site, o fato é muito recente e Liam já está falando por aí que anda solteiro. Será que é prá valer?

•Fonte: Gossip Cop e Yes!Teen.ATUALIZADO: Segundo o celebuzz eles realmente terminaram!Apenas minutos depois de um relatório ter afirmado que Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth tinham terminado, agora temos a confirmação! Cyrus e Hemsworth TERMINARAM, SIM!
A colher inicial veio de Gossip Cop, e RadarOnline que rapidamente confirmou a história em linha reta de Hemsworth. Liam disse simplesmente: “É verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário