segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Harry Potter! O Começo do Fim...

Com o mês de novembro cada vez mais próximo, a Warner já se prepara para lançar sua maior estreia do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, que promete arrebentar nas bilheterias.


Segundo informações do site Collider, o estúdio reuniu sortudos fãs em Nova York para mostrar, pela primeira vez, o filme pronto, a fim de que eles dêem um Feedback do que assistiram e eles possam melhorar a edição antes do lançamento. Mas quem assistiu, definitivamente gostou do que viu.
Três fãs já postaram suas reviews no Twitter e afirmaram que este é o filme mais bem executado de toda a série. "As atuações estão melhores, existe muita emoção. Não dá pra acreditar que ainda teremos mais uma parte eletrizante", disse um deles.

De reclamações apenas uma: por incrível que pareça, o longa adapta, com fidelidade, o livro da qual é inspirado e tal feito é ressaltado por eles como um ponto negativo. "Isso é um problema porque muitas cenas, como a do esconderijo na floresta, acabam muito longas, cheias de diálogos e arrastadas demais", explica uma fã. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 estreia em novembro deste ano no Brasil. A segunda parte está prevista para junho. Aguarde um especial que o Terra está preparando com muitas novidades para acompanhar o lançamento.

Vou ficar com Saudades! O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário