sábado, 17 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011.

Hello Alfinetadores! Vamos relembrar os momentos mais marcantes do ano? Os que valeram a pena falar mal, os que mereceram o nosso elogio, os que fizeram a diferença. Trabalhamos duro para montar está matéria, então espero que curtam a nossa Retrospectiva 2011, ou agente alfineta a sua bunda, bitches! 

  • Janeiro.

Demi Lovato na Rehab: Foi comentado anteriormente que a atriz Demi Lovato tinha problema depressivos. Mas após o rompimento da atriz com o ator e cantor, Joe Jonas, a culpa da rehab da garota foi toda para o fim do namoro. Conta também o fato de Joe estar namorando com a piriguete dos famosos, Ashley Greene, na época.
Miley Marley: Miley Cyrus eterna queridinha que literalmente resgatou a Disney da foça, provou que de Hannah Montana não tem nada, foi flagrada usando Sálvia.Cá entre nós, nem cantar direito ela sabe, e de uma hora para outra ela decide usar sálvia. E nem ficar drogada com estilo Miley conseguiu (aquele vídeo dela chapada é muito wtf).  Assim não dá Miley! Lembrando que esse ano ela chifrou o seu namorado Liam Hemsworth. De santinha, Miley passou para vividinha e outros termos que prefiro não comentar.
Amy Winehouse live in Brazil: Provavelmente, a última vez em que o nosso país recebeu uma artista de tanta personalidade que fez bêbada, o que nenhum artista metidinho conseguiu fazer sóbrio.
 Entre muitas quedas (que novidade), músicas depressivas e uma vontade ENORME de fazer o show e ir logo para o hotel, Amy não demonstrou muito amor com o Brasil. Mas vale lembrar que a Amy fez um ótimo show, e mesmo estando a basa da maldita pinga ela mostrou uma voz linda, e sua típica coreografia foi a base de várias quedas no palco. E é por isso que nós amavamos ela.
 

Paris e Christina Aguilera no Brasil!: Para completar esta visita, faltaram Lady GaGa. Lindsay Lohan e Mary-Kate Olsen! Antes de tudo. A Christina Aguilera ainda está viva? Entre tantos altos e baixos eu ainda me pergunto o que essa mulher faz na mídia (ou o que ela não faz). Ela visitou o Brasil e foi uma visita extremamente  sem graça. Não mudou nada em nossas vidas e nem marcou. Bem, já a Paris visitando aqui é um outro caso. Ela já tem uma certa fama de bitch. Deve ter vindo pra cá atrás de homens. haha'


  • Fevereiro.

Na cama com Rihanna:  A cantora lançou o polêmico clipe da escandalosa música "S&M", se isso bastasse, mas não, o vídeo foi BANIDO de vários países por conteúdo impróprio, acha injusto? Eu, não achei nada de mais, vocês veem coisas piores na internet (e compartilham no facebook) o que é ver algumas bonecas infláveis, bananas sendo ingeridas sensualmente e o querido do Perez Hilton sendo o cachorrinho mais Gay do mundo?

Oscar: O Oscar de 2011 foi muito bom e divertido. Sim, pode até ser comparado a uma premiação da MTV, mas isso não vem ao caso. Para a surpresa dos adolescentes o Oscar indicou filmes muito bons e que de alguma forma prendiam a atenção de todos. A história da criação do Facebook, com o filme "A Rede Social" recebeu muitos indicações. O filme tinha um elenco MUITO bom. Andrew Garfield valia por todos naquele filme, que ator fofo e lindo! Natali Portman surpreendeu todos com o seu papel super conturbado no filme "Cisne Negro". Natalie dividiu grande parte das cenas com a atriz Mila Kunis. Em algumas cenas do filme elas trocam carícias e até mesmo beijos, e isso rendeu algumas piadas no Oscar (foi um ótimo ano para as lésbicas).

 Bem, confesso que eu assisti o Oscar por causa do Andrew Garfield. Mas no geral as indicações estavam ótimas. E para quem ainda não assistiu, vale a pena baixar pela internet e ficar antenado. E para os que curtem essas premiações, dia 15 de janeiro vai ocorrer o Globo de Ouro. ASSISTAM e fiquem antenados na série "American Horror Story" e em Rooney Mara, umas das indicadas a melhor atriz de drama.

Lindsay Lohan é acusada de roubar um colar: Depois de altos e baixos, muitos baixos, Lindsay Lohan que até então estava em liberdade condicional, se envolveu em mais um escândalo, o que eu achava praticamente impossível depois de se assumir bissexual, pegar a DJ inglesa, ser presa por bebidas, uso de drogas... O rostinho mas não tão promissor de Hollywood perdeu o que restava de seu brilho.

  • Março.

Katy Perry é VAIADA em próprio show: Causa? o nosso cantor mirim preferido, Justin Bieber. Não, ele não fez uma participação especial no show da Hello Katy, mas um simples cover custou a cabeça de Perry. A cantora ainda tentou defender o amiguinho dando broncas na multidão, mas eu confesso, que se estivesse no show, vaiaria também! Eu iria pagar caro pra ouvir Justin Bieber, por favor né Katy? Quando eu quiser isso eu tiro o fone do meu ouvido e presto atenção no que a minha vizinha de 8 anos está ouvindo.
Ke$ha bebe sangue de um coração: Don't Stop, Make it Pop. Foi com esse refrão e o TIK TOK no final que a cantora Ke$ha ficou famosa. Como se não bastasse a aparência suja, as roupas estranhas e sem estilo, a cantora decidiu passar para um nível ainda mais alto bebendo sangue de um coração durante um show. Ok, isso não é pop! Isso é brega e nojento.

  • Abril.

Taylor Momsen aumenta ainda mais suas extensões: Sim! Os cabelos de "Little J" não são mais tão pequenos assim, desde que a atriz deixou o seriado "Gossip Girl" seu estilo gothic barbie vai se destacando cada vez mais! Tanto que seus cabelos estão cada vez maiores, linda não? Sou suspeito pra falar da Tay, porque até careca eu a acharia LINDA.
Taylor sai de GG: Como disse anteriormente, Taylor saiu do seriado para se dedicar a banda, The Pretty Reckless, foi oficial: A PEQUENA JENNY FOI POSSUÍDA PELO ROCK'N ROLL.
 Pois é! Abril foi o mês Momsen.

  • Maio.

Amamos Judas: Lady GaGa lança o clipe "Judas". Lembra do refrão super viciante WOAH I'M IN LOVE WITH JUDAS. Enfim, o clipe foi super comentado e críticado. Mas isso não importa! O clipe é muito foda. Curti demais a coreografia do clipe e ver a GaGa com aquelas roupas super estranhas. Muito sem noção aquela cena da água. Mas tudo bem. Lembrando que o clipe tem toda uma relação bíblica. Você dizia "já ouviu Judas?" e as pessoas ouviam "você já ouviu aquela música da  Gaga em que ela declara seu amor ao satã e disse que vai buscar a sua alma, te comer e limpas os dentes com o ossinho do seu dedo?"
Miley no Brasil: So I put my hand up! Porque Miley Cyrus chegou ao Brasil pela primeira vez, foi clicada na praia e gostou tanto do país tropical abençoado por Deus e climatizado pelo capeta, que chegou a fazer uma tatuagem por aqui! Sem contar nos vários tweets que a linda postou declarando seu amor ao Brasil ♥ Linda! Subiu no nosso conceito, por pouco tempo ;*
Justin Bieber leva ovadas: É ISSO MESMO OU ESTOU SONHANDO? Até as próprias fãs do cantor se voltaram contra ele? motivo? ESQUECI. Sério pessoal, me desculpem mas eu tenho muitos assuntos para comentar e não vou perder o meu tempo pesquisando sobre Beliebers ou sei lá que porra de nome é esse. (brincadeira, foram as fãs após um show).
Born This Way Era: Born This Way primeiramente foi revelado como o nome do novo albúm da Lady GaGa. Meses depois ficamos sabendo que seria a primeira música liberada do novo álbum. Quem é super fã dela achou a música ótima em todos os sentidos. Eu Nasci Assim foi  o que marcou na letra da música. Algum tempo depois lançaram o clipe, que é muito bom! Digamos que a música funciona muito bem com o clipe. Ela passou uma bela mensagem com a música e para os seus Little Monsters essa é uma das melhores músicas.


  • Junho.

Last Friday Night: Katy Perry lançou um dos clipes mais divertidos e vistos do ano! Com participação de vários famosos, como atores do elenco de Glee, e a menina mais odiada do ano Rebecca Black, Katy causou como Kathy Beth Terry, uma nerd que dá a melhor festa ever   e acorda com o quarto virado do avesso! O vídeo foi super bem julgado, Katy provou que divas também podem fazer sucesso sendo engraçadas.
Monster: Paramore, banda comandada por Hayley Williams voltou sem 2 membros fundadores, com Monster. Música que faz parte da trilha sonora de "Transformers 3" mas sabe se lá o motivo, toca apenas nos créditos finais. 
Taylor Momsen deixa seios a mostra: Yep! Taylor começou a causar cada vez mais em seus shows e chegou e erguer a camiseta deixando os seios a mostra apenas com fitas pretas, formando um "X" em cada um deles (creio que por "XXXX" ser o símbolo do TPR) o que levou os meninos (e algumas meninas é claro) a loucura!
Segurança Psicopata: Em um show da princesa do pop, Miley Cyrus, uma criança invadiu o seu fã a procura de um abraço, um carinho, o mínimo de atenção! e foi exatamente isso o que ela recebeu: a menina foi do palco pra pista em questão de segundos, o segurança de Miley pegou a menina e a jogou pra fora do palco, enquanto Cyrus gritava "OH MY GOSH, OH MY GOSH" e abandonou o palco. IT'S MILEY BITCH ;*

  • Julho.


Première de Harry Potter em Londres: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi o filme mais esperado de todo ano. Isso é apenas um fato. Para fechar a grande saga Harry Potter com chave de outro, fizeram uma super première em Londres. A première foi perfeita! Todos os fãns agradecendo e chorando ao mesmo tempo, com aquele sentimento de que Harry Potter vai acabar, mas que sempre vai estar no coração dos que amam a saga. Emma, Dan, Rupert e J.K. Rowling fizeram vários discursos. Emma começou o seu discurso falando que Dan é e sempre vai ser o Harry perfeito, e disse que Rupert é ótimo nos sets e promoveu muita diversão. Dan agradeceu as fã e disse que foi muito bom fazer o Harry todos esses anos. Rupert disse que foi divertido e que o papel mudou a sua vida. 

 J.K. Rowling disse que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem. Preciso dizer mais alguma coisa. Quem assistiu a première, provavelmente chorou o tempo todo e ficou com aquele sentimento de perda. Agora sobre o último filme. FOI O MELHOR FILME DE TODA A SAGA! 

 Muita emoção, surpresas, momentos fofos e aquele final que deixou todos com dor no coração e com vontade de assistir o filme novamente. I'll miss Harry Potter D:
Andrew Garfield posa como Homem Aranha: Tudo começou quando eu assisti o filme "A Rede Social". Aquele ator fofo que fez o papel do Eduardo no filme. Bem, desde então achei o Andrew Garfield um querido. Depois ele apareceu no Globo de Ouro, ele apresentou uma parte e eu fiquei ainda mais in love por ele. E por fim recebemos a notícia que ele será o novo Homem Aranha. Entre muitos testes o Andrew foi o grande escolhido para dar vida ao jovem Peter Parker. Tenho certeza que ele é perfeito pro papel. E seu para ser o seu par romântico, foi escolhida a atriz Emma Stone que arrancou muitas risadas de nós no filme Easy A. Lembrando que Emma e Andrew são namorados na vida real!
LUTO: Amy Winehouse morre aos 27 anos: Desde que Amy Winehouse entrou no mundo da música, notamos que a cantora é um tanto quanto depressiva e que guarda mágoas. A música Rehab é prova disso. Após a visita tão esperada aqui no Brasil, nós só recebemos notícias ruins da cantora. Ela estava parando de beber, mas sempre tinha recaídas. Em relação as drogas foi a mesma coisa. E alguns meses depois... AMY MORREU! É trágico perder um cantora com tanto talento, jovem e que ainda tinha muito a mostrar para o mundo. Não se sabe ao certo o motivo da morte. Desilusão, bebidas, drogas... O fato é que perdemos uma grande artista. 

  • Agosto.

Frances Bean Cobain: Se este nome te soou familiar, você acertou, Frances é a filha de Kurt Cobain com Courtney Love. Frances costumava ser aquela menina estranha, gordinha, que amava musicais, até que do nada ela aparece em um ensaio super sensual e causou no mundo inteiro! Cheia de tatuagens provando que o sangue Cobain corre em suas veias. Cheia de estilo e atitude, ela é a nova filha do Rock.
Hilary, Brenda e Beyonce grávidas: Foi um mês fértil! Não tem muito o que comentar, só que uma notícia veio atras da outra e eu não me surpreenderia se Miley Cyrus também virasse mamãe. O que chocou bastante foi o fato de Hilary e Brenda serem artistas da Disney, o que causou muito com a marca.
Justin Gay?: "As calças femininas caem melhor em mim", disse Justin Bieber. O cantor juvenil dono do coração das pré adolescentes que defenderam ele com o argumento de "realça as pernas lindas que ele tem" colocou em prova mais uma vez a sua sexualidade.  Justin desde o começo da carreira foi caçoado por dançar, e cantar com uma voz extremamente fina. Desculpem mas é verdade! 
Rock In Rio: Ainda me pergunto: cadê o rock do Rock In Rio? O evento foi muito bom, mas não contou com muito rock. Katy Perry faz seu show em um palco cheio de doces e cores vibrantes, mostra que tem muitas surpresas em suas roupas, mas que a voz lhe faltou na hora. Rihanna foi uma total vadia as atrasar cerca de 2 o seu show. Elton John é um puta artista, me fez relembrar de algumas músicas que eu amo mas deixou muitas pessoas com sono com seu repertório mais calmo. As bandas e artistas brasileiros não fizeram shows bons e foram vaiados, mas Ivete Sangalo salvou tudo, seu show foi maravilhoso e levantou a galera. Maroon 5 fez um show cheio de clássicos que deixaram a banda bem famosa, e cantou hits atuais. Foi um show muito bom! Adam Levine, volte sempre para o Brasil! 
Coldplay é uma banda muito querida e fez um show maravilhoso. Todos cantaram as músicas do começo ao fim, dançaram e ficaram encantados com o amor de Chris Martin pelo Brasil. 

Someone Like You: Adele lançou o clipe de Someone Like You, e fez o mundo chorar com versos de cortar o coração. Por isso eu digo que ela é uma das melhores artistas da geração pós Amy Winehouse. Como ela mesma diz "Eu não faço música para os olhos, eu faço música para os ouvidos", ela provou que padrão de beleza não é tudo quando se quer algo, e ainda consegue desejar o melhor para o ex, linda. Isso sim é uma artista para ser aplaudida de pé.
 Obs: ouça com moderação, se você está mal ela pode te deixar péssimo.

  • Outubro.

Kelly Osbourne chama Christina Aguilera de gorda: Eu gosto muito da Kelly Osbourne, mas as vezes eu acho que ela se esquece que ela já teve problemas bem grandes relacionados ao peso, e assim ela simplesmente fala que a Christina Aguilera está gorda. Vale lembrar que no passado a situação foi inversa, Christina chamou Kelly de gorda e isso foi nada mais do que uma justa vingança. Quem ai queria ter visto a cara da Aguilera? hãan? Agora Kelly está em forma, tanta que virou até garota propaganda da "Material Girl" após Taylor Momsen.
Taylor Swift é eleita a "Mulher do Ano": Vamos combinar que esta mulher não tem músicas ruins! Taylor é uma fofa, só falta parar em um relacionamento sério, né Tay? Vale destacar a produção de seu show! Só de assistir o clipe de "Sparks Fly" já dá vontade de comprar ingressos para ver a mulher do ano.

  • Novembro.

Amanhecer: Este ano não foi tão forte para a saga Crepúsculo. Mas vale destacar que o filme Amanhecer - Parte 1 é muito bom. Mais do que todos os outros, ele tem um enfoque bem grande no sexo, mas também mostra muito o sofrimento da Bella e como foi difícil pra ela deixar a família para ficar com o grande amor de sua vida (que lindo!). E claro, a gravidez super inesperada.
Avril Lavigne apanha de "Gangue de Garotas": Avril voltou ao mundo da música com o seu 3° álbum, "Goodbye Lullaby", que não teve muito sucesso, enfim, a cantora estava em um jantar com seu namorado, e o que era pra ser romântico acabou com Avril apanhando de umas garotas psicopatas, e seu namorado que foi ajudar, recebeu uma garrafada na cabeça. 
Talk That Talk: Rihanna lançou seu novo álbum, com muitas faixas dançantes, e até agora, 2 singles, será que a cantora vai virar matéria aqui no blog? Na minha opinião, que não conta bosta nenhuma, o álbum "Loud" foi o melhor da cantora até o momento. Vamos esperar e ver se a RiRi nos rende algumas matérias pro ano que vem! 

  • Dezembro.

Marry The Night: I'm gonna marry the night... Desde o primeiro momento que eu escutei essa música, eu amei ela! Batida boa e tudo mais. Mas dai sai o clipe e eu fico meio descepcionada. O clipe foi dirigido em partes pela própria Lady GaGa. O clipe é super longo, estranho e não tem um objetivo certo. É definitivamente uma música que funciona muito bem sozinha e sem o clipe.
Lindsay Lohan para a Playboy: Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que um pouco de Lindsay Lohan, e não para por ai, NUA! Sim, Lindsay desceu mesmo o nível e aceitou o convite da revista para fazer um ensaio inspirado no clássico de Marilyn Monroe, pena que no exterior atrizes que posam nua não são tão bem vistas como aqui no nosso humilde país cheio de mulheres frutas. 



Esperamos que tenham gostado. Bom 2012 para todos vocês que acompanham o blog! 




Um comentário:

  1. Primeiramente que o negocio da Avril ta todo errado , Goodbye Lullaby foi o 4º álbum sua desenformada que tem um blog ruim que quase ninguem acessa , apanhou de garotas ? Foram mendingos psicopatas (vc devia ta no meio) , então _|_ pra vc sua retardada

    ResponderExcluir