quarta-feira, 25 de maio de 2011

Billboard TRASH Awards

Eu particulamente adoro estas premiações que elegem os artistas por popularidade e não por talento, são bons programas de comédia! Ok, ver os meus cantores favoritos se apresentando é a única coisa boa nestes, TRASH Awards.


Ou vai me dizer que você leva a sério um evento que elege Justin Bieber como "Top New Artist"?
Se sim, nunca assista ao Grammy, ou ao Oscar, as únicas premiações que elegem o artista por talento.

PONTOS ALTOS E BAIXOS DA PREMIAÇÃO:

Altos: Bom, aqui será um momento muito breve, tenho que destacar 2 apresentações que eu adorei, Rihanna com a Britney e, Beyonce ganhando o prêmio de artista do milênio. 

Baixos: Destacando uma aqui, já está de bom tamanho: Ver o Justin Bieber sair com 6 prêmios, foi a confirmação de que o mundo pop masculino está pedindo socorro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário