segunda-feira, 21 de março de 2011

ROBERT PATTINSON DESMENTIU JUSTIN BIEBER! enfim...

  Robert, eterno vampiro virgem, chamou o cantor teen Justin Bieber de mentiroso (gostei, gostei). Isso porque o ele teria inventado uma conversa com Robert.



 Justin lembrou em uma entrevista para a The People sobre o suposto encontro dos dois artistas. "Um dia, Robert Pattinson veio até a mim em uma festa e disse: "Por alguma razão, as pessoas adoram nosso cabelo e isso é sempre "quebra um gelo" quando falamos com garotas". O que eu achei estranho, Robert não tem cara de quem gosta de modinhas adolescentes idiotas.





MAS DESTA VEZ, JUSTIN DEU A CARA A TAPA, E LEVOU BOFETADA!

Robert, ganhando pontos aqui no Blog, tratou de desmentir Justin em uma entrevista para a MTV. "Nunca o conheci (...) Você é muito famoso, cara. O que você está fazendo? Você não precisa me usar para inventar histórias", disse Pattinson.

Que decadência! Justin chegou ao suicidio social! finalmente, um dia que eu espero desde que ouvi a infeliz Baby pela primeira vez! Tomara que agora essas menininhas virgens que só faltar fazer franjinha Bieber nos cabelos da xota, ABREM OS OLHOS E COMECEM A OUVIR UMA BANDA DECENTE!


 Na real, acho que Justin tem uma paixão reprimida por Robert, pelo amor de DEUS! ele não deixa o cara em paz! vamos ver se depois desse chega pra lá ele não ganha um pouco de amor próprio, e larga de ser VIP aqui do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário