quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As vozes mais Marcantes, Será Mesmo?

 Certo dia eu li uma lista que fala sobre as vozes mais marcantes no mundo Pop, eu discordei com quase todas, algumas me dão uma tremenda dor nos ouvidos, e nada mais justo do que relatar sobre cada uma delas no nosso Sincero Blog ;*


Ta defecando amiga?


Britney Spears-  Britney, sua diva, sinto muito mais sua voz é Mega produção ;*


Beyoncé- Sua voz doi meus ouvidos no fone, e sua música Halo devia se chamar Ralo ^^ "Eu consigo ver a sua auréola" WTF?


Justin Bieber- Esse ai já tem carteirinha no Blog, sua voz é tão feminina e suas músicas são um PORRE! Volta a pegar a Selena amigo, quem sabe se ela mostra a vagina pra você, você não canta mais grosso?


Mariah Carey- Trilha sonora oficial dos motéis brasileiros. AGUDOS INSUPORTÁVEIS


Rihanna- Ela é a única garota do mundo que não sabe o nome e vive debaixo do Guarda-Chuvas... Vive constantemente rouca! Fail.


Lady Gaga-  essa é diva *-* apesar de as vezes ser brega demais! nada a declarar, ela nasceu deste jeito ;*


Miley Cyrus- De estrela da Disney, a maconheira e Bitch, ta indo bem Miley!


Katy Perry- nada a declarar. Katy é ótima!


Christina Aguilera-  a carreira de cantora não esta nada bem, que a loira está tentando entrar no ramo do cinema, desiste Aguilera! aprende a cantar o Hino dos EUA primeiro ;*


Eminem- adoro ele, apesar de não curtir o estilo dele, ele manda bem no que faz.


Shakira- voz paia, inglês pior ainda, WAKA WAKA! que merda é essa?


Chris Brown- WITHOUT YOU!


Avril Lavigne- amava ela nos bons tempos, quando ela lançava álbuns incriveis!


Justin Timberlake- Um dos poucos homens no ramo do Pop que vai bem, então de boa (:






 O que acharam? concordam com o nosso ponto de vista sincero?

2 comentários:

  1. é verdade mais da li eu prefiro o katy perry na minha opinião é essa pq justin bieber me polpe....fala sobre meu comentario...eu entro todo dia no seu blog mais atuliza ele mais ta bem legal tambem entro no do crepúsculo é otimo parabens..bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você entra todos os dias *--* fico feliz por isso (:
    Vou me esforçar para postar aqui com mais frequência, eu preciso de mais assuntos para falar! como eu disse, estou postando muito sobre o Justin Bieber, ele está dando muitos motivos para isso, mais postarei mais sim (:
    Obrigado (:
    Bjus ;*

    ResponderExcluir