quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Selena Gomez já foi rejeitada pela Disney! (não estou surpreso)

"Quando eu tinha 11 anos, eu fiz um teste e o diretor disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio show. Você não é forte o suficiente para fazer parte do canal Disney", revelou a cantora.
 Querida Selena, quando você tinha 11 anos, Disney Channel era um canal de respeito, lançava programa bons e ainda não aceitavam qualquer um como atualmente (:

 "Eu chorei muito, mas continuei trabalhando muito. Quando você tem um objetivo as pessoas sempre vão descobrir uma maneira de colocar você pra baixo. Eu sempre digo que se você é apaixonado por algo, não deixe ninguém dizer a você o que você não pode fazer", disse a Mexicana.

  Claro que você chorou, assim como descobriu que o Justin Bieber te traiu ou quando descobriu que papai noel não existe! As pessoas vão te puxar para trás se verem que você não leva jeito para a coisa, isso se chama realismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário