sábado, 4 de dezembro de 2010

JOE JONAS, THE CATCHER OF IDIOTS!

 Cara! Fala sério, tenho dó da Demi Lovato da Ashley Greene de todas as fãs desse Idiota!
 O que as pessoas vêem nesse cara?
 Vamos ver o que ele já fez:
Namorou a Camilla Belle (uma cega pelo jeito)
Namorou a Taylor Swift e terminou com ela pelo celular!
Namorou a Demi Lovato e por causa do termino com ele, a cantora está na Reabiltação!
Ta comendo a Ashley Greene (outra que a cada 2 meses tá com um cara diferente)
 VSFD Véi!

Resumindo: Ao ficarem com ele, todas se tornam uma idiota, pq até agr eu nunca vi nenhuma mulher dando o fora nele, mais ao contrário! 

3 comentários:

  1. o que eu vejo nele é:

    - uma pessoa educada, que ama as fãs, ao contrario do justin bieber

    - um garoto que nunca faseria mal a ninguen

    - que nunca usaria drogas, por que ele tem cabeça para pensar, e sabe o que é serto

    - ele é lindo e não tem defeitos

    - ele sabe o que é errado e o que é serto

    - canta super bem, e NÂO tem voz de garota quenem o justin bieber

    - é a pessoa mais linda do mundo

    Se a dona desse blog pensa isso do Joe, sinseramente eu não sei por que pensar isso dele, eu não quero te xingar, mais eu só pesso por favor para de falar mal dele, eu não gosto que falem mal do Joe, como vc tambem não deve gostar que falem mal dos seus cantores ou atores preferidos, então por favor não fala mal dele.

    ResponderExcluir
  2. Cara! MEU DEUS!
    Crie um blog com o titulo, anti- Perez Hilton Brazil...

    Ok que vc curte os Jonas, mais o Objetivo deste Blog é falar mal dos Famosos de maneira divertida...
    Até das minhas Bandas e cantores preferidos já levaram alfinetadas aqui...
    Relaxa e leve na brincadeira Ok?

    ResponderExcluir
  3. A dona desse blog tem sérios problemas...
    É amigos? Namorado? O que te falta fia?
    Faz um tratamento, pode pá que melhora um pouco essa vidinha lixo que você tem... hahahahaha

    ResponderExcluir