sexta-feira, 26 de novembro de 2010

I hate Restart, so what?


Hello darlings (:
Faz umas boas semanas que não posto aqui, então vamos começar com as alfinetadas. A quase 1 ano sou assinante da Revista Billboard, e nessa quinzena, a capa da revista realmente me assustou ... RESTART !
A foto da capa é terrivel ... muitas cores pra uma banda só. Dentro da revista temos reportagens com os garotos (garotas se aflorando cof cof') ... o mais tenso é o enorme ego desses infelizes que nem música boa sabem fazer. Do ponto de vista deles, eles são exemplo para todo o Brasil (só se for exemplo gay né?!), fora isso acham que suas músicas podem mudar o mundo.
Sou da teoria de que os garotos da banda não possuem pênis e assim no lugar dele tem vaginas, e claro que eles devem dar uns para os outros. Fora o Pelanza, aquele garoto devia se chamar Pelanca! ... desculpa se eu fui meio longe com isso mais, estou de tpm, e nada melhor do que falar mal de uma banda que eu odeio nesses dias (:
DICA: não comprem a Billboard dessa quinzena...
Kisses and hugs ... until next post

Nenhum comentário:

Postar um comentário